A TAP lançou recentemente no mercado um conceito inovador, na qual procura "entregar" a cada passageiro aquilo que ele de facto pretende para a sua viagem, seja ela por motivos de negócio ou por motivos de lazer.
Trata-se de uma estratégia baseada em cinco "produtos", isto é, cinco formas de viajar, possibilitando ao passgeiro a escolha da alternativa que mais lhe convém. Os principais objectivos desta estratégia são os seguintes:
Trata-se de uma estratégia baseada em cinco "produtos", isto é, cinco formas de viajar, possibilitando ao passgeiro a escolha da alternativa que mais lhe convém. Os principais objectivos desta estratégia são os seguintes:
- Mais e melhor serviço para os passageiros mais exigentes
- Diferenciar a TAP da concorrência, sobretudo nas classes superiores (com preços mais caros);
- Melhorar o serviço prestado ao passageiro (e a percepção do mesmo);
- Apoiar a implementação da estratégia para os passageiros de negócios.
- Melhor preço para os passageiros de lazer
- Captar mais tráfego, disponibilizando preços mais agressivos;
- Comunicar de forma transparente as diferenças de preços existentes.
Neste sentido, a TAP irá lançar cinco "produtos", ou seja, cinco formas de viajar. Cada "produto" terá uma proposta de valor diferenciada correspondendo a um nível de serviços específico.
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